segunda-feira, 16 de julho de 2012

A cerimônia

A cerimônia foi linda. Muito musical.
Eu mesma selecionei cada peça para cada momento.
Preferi não fazer do jeito tradicional, com as peças que geralmente tocam em casamentos.
Coloquei na cerimônia peças que eu e Arnfinn gostamos e que fizeram parte de nossa trajetória.
Na entrada do pajem, dos pais e dos padrinhos tivemos um quarteto de cordas formado por: Torstein, Reinaldo, Geisa e Lais. Eles tocaram o 3º movimento das 5 noveletes de Glazunov, O Interludium in modo antico. Esta foi uma das peças que eu e Arnfinn tocamos juntos quando nos conhecemos em Stavanger.
Arnfinn tocou na sua própria entrada, foi uma peça tradicional norueguesa, bruremarsj fra beiarn, a primeira vez que ouvi esta peça foi na casa dos avós dele, em Neverdal. É linda!!
Eu entrei com a marcha nupcial, executada por um corredor de violinos, violas e cellos, todos músicos da YOBA. Fiquei tão feliz em ver cada um deles ali. Muito obrigada, neojiamigos!!
No momento das assinaturas, Ana Júlia, solou com a flauta Mon coeur s'ouvre a ta voix, uma ária da ópera Sansão e Dalila de Camille Saint Saens e uma das minhas peças favoritas.
E no momento das alianças, Leif Jone, barítono, cantou Jeg Elsker Dig de Grieg. Foi lindo!!!
E para terminar a cerimônia, no cortejo de saída, tivemos um lindo coral norueguês.
A cerimonia foi celebrada pelo pastor Edson Pias. E contamos cam a ajuda de Pedrina e Gabriela para organizar as entradas e a leitura do livro.
Sou muito grata a todos que participaram, foi muito lindo. E fiquei ainda mais feliz por saber que podemos contar com todas essas pessoas nesses momentos tão importantes.






Nenhum comentário: