sábado, 21 de julho de 2012

O cuidado de Deus

Deus foi tão amoroso conosco que nos deu o presente completo. Depois do sucesso que foi o nosso casamento, na manhã seguinte Arnfinn recebeu uma mensagem no celular dele, dizendo que ele estava empregado. Depois de alguns meses em busca de uma emprego, ele conseguiu no momento em que menos esperávamos.
Isso, pra mim, é a prova de que Deus está conosco, cuidando de nós, atento às nossas necessidades.
Para Deus não existe nada impossível de resolver e no momento certo ele age. Tudo o que precisamos fazer é confiar nele e fazer tudo conforme a vontade dele e tudo dará certo no final.

A festa

A festa foi linda!! Assim que descemos, fomos tirar fotos do bolo das mesas... e depois fomos tirar fotos com os convidados e receber os cumprimentos.

Depois foi a hora de jogar o buquet, o que foi muito engraçado e dar início a festa na boate.
Foi muito bom, até meus pais dançaram, os norueguês, cada convidado teve seu momento na pista de dança. Meu dj foi o Dj Júnior Santi, além de produzir meu slide de fotos, ele soube envolver todos os convidados na pista.
E o buffet, então!! Fantástico!! Comida para todos os gostos, de carneiro à lagosta.
Creio que todos saíram satisfeitos da festa. Até hoje pessoas falam com meus pais sobre o meu casamento, sobre o quanto foi lindo.
E eu agradeço muito a Deus e as nossas famílias por terem tornado isso possível.


















segunda-feira, 16 de julho de 2012

A cerimônia

A cerimônia foi linda. Muito musical.
Eu mesma selecionei cada peça para cada momento.
Preferi não fazer do jeito tradicional, com as peças que geralmente tocam em casamentos.
Coloquei na cerimônia peças que eu e Arnfinn gostamos e que fizeram parte de nossa trajetória.
Na entrada do pajem, dos pais e dos padrinhos tivemos um quarteto de cordas formado por: Torstein, Reinaldo, Geisa e Lais. Eles tocaram o 3º movimento das 5 noveletes de Glazunov, O Interludium in modo antico. Esta foi uma das peças que eu e Arnfinn tocamos juntos quando nos conhecemos em Stavanger.
Arnfinn tocou na sua própria entrada, foi uma peça tradicional norueguesa, bruremarsj fra beiarn, a primeira vez que ouvi esta peça foi na casa dos avós dele, em Neverdal. É linda!!
Eu entrei com a marcha nupcial, executada por um corredor de violinos, violas e cellos, todos músicos da YOBA. Fiquei tão feliz em ver cada um deles ali. Muito obrigada, neojiamigos!!
No momento das assinaturas, Ana Júlia, solou com a flauta Mon coeur s'ouvre a ta voix, uma ária da ópera Sansão e Dalila de Camille Saint Saens e uma das minhas peças favoritas.
E no momento das alianças, Leif Jone, barítono, cantou Jeg Elsker Dig de Grieg. Foi lindo!!!
E para terminar a cerimônia, no cortejo de saída, tivemos um lindo coral norueguês.
A cerimonia foi celebrada pelo pastor Edson Pias. E contamos cam a ajuda de Pedrina e Gabriela para organizar as entradas e a leitura do livro.
Sou muito grata a todos que participaram, foi muito lindo. E fiquei ainda mais feliz por saber que podemos contar com todas essas pessoas nesses momentos tão importantes.






Chegada

O casamento estava marcado para às 18 horas, mas cheguei em torno de 19 horas.
P.s: Não fui eu que me atrasei, eu ainda tive que ficar esperando pelos outros terminarem de se arrumar.
Comecei a me arrumar por volta das 14:30, Joelma foi minha cabeleireira e maquiadora.
Foram quase 4 horas até eu ficar completamente pronta.
Quando, enfim, conseguimos sair de casa e nos aproximamos do espaço (Casa da Barra), fiquei tão feliz, tava tão lindo. A iluminação estava perfeita, em tons variados e em todos os três andares do espaço. Fiquei tão orgulhosa. Depois das fotos que tive que tirar no carro, pudi enfim entrar no local do casamento. Cheirava a flores frescas. Tive que esperar no segundo andar, enquanto davam início a cerimônia no terraço.
Enquanto esperava, eu assistia à nossa tragetória registrada em fotos que já passava no telão.
Quase chorei
:)))))))))))



sábado, 14 de julho de 2012

Uma noiva diferente

Acho que sou uma noiva diferente. Do tipo que não para de correr atrás do que é necessário nem no próprio dia do casamento.
Eu acordei umas 8 horas da manhã e o mais rápido possível fui pra rua atrás do que faltava.
Foi uma aventura tentar achar porta retratos no tamanho exato das fotos. E eles eram totalmente necessários porque, por conta do mau tempo na semana passada, não pudemos fazer nosso ensaio fotográfico e não tivemos nenhuma foto grande para ficar na entrada do espaço.
Fiquei tão decepcionada à principio, mas depois pensei: Nós, os noivos, estaremos lá, ao vivo e a cores, isso é o que mais importa. E além do mais, tivemos uma reprodução de fotos num telão, fotos de toda a nossa trajetória, isso já seria o suficiente. Mais ainda conseguimos porta-retratos para espalhar algumas de nossas fotos favoritas pelo espaço.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Faltam menos de 2 semanas!!!!!!!!!!!

Nunca pensei que eu estaria tranquila a essa altura do campeonato. Mas também tem tanta coisa já organizada que não vejo motivo pra desespero.
Já fechei  contrato com todos os fornecedores, Arnfinn chegou :)))))))))))))), pegamos a habilitação para casamento no cartório e ontem levamos para a igreja, meu vestido já está mais que escolhido...e tudo dará
Acho que vai ser um lindo casamento.
Deus está no controle e tudo dará certo