6 meses
Dia 15 de janeiro já passou, primeiro dia 15 do ano e já comecei a contagem regressiva atrasada, rsrsrs.
Mas também neste comecinho já tive alguns dramas para vencer.
1º drama: audição. Não sabia se fazia ou não, se conseguiria voltar, se queria. Só decidi realmente faze-la na semana em que foi efetuada. Na verdade, ainda não sei se quero continuar mas agradeço a Deus desde já por ter me dado coragem para vencer esta dificuldade. Encarei algo que estava tirando meu sono e me saí muito bem :))) Estou grata a Deus e orgulhosa do resultado que alcancei. Realmente quando não encaramos nossos medos até parecemos mais protegidos mas, na verdade, nos colocamos numa situação de derrota. Então é melhor encarar os desafios, os resultados podem não ser sempre os que esperamos, mas pelo menos saímos mais fortes.
2º drama: casamento de meu irmão. Pude ver o quanto é difícil organizar um casamento. Muito trabalhoso. Confesso que me assustei um pouco mas não tem pra onde correr, dia 15 de julho é o meu e quero encarar isso da melhor maneira possível. O importante mesmo é a sensação de dever cumprido e continuidade de vida que vem depois.
O que eu realmente preciso fazer agora é preparar os papéis para o casamento no civil que será em Abril. Isso é o que está tirando um pouco de minha tranquilidade atualmente. Mas tenho que ter fé em Deus e fazer minha parte que assim no final tudo dá certo.
Resolvi fazer o casamento civil bem antes do religioso porque quando chegarmos em julho tudo estará devidamente legalizado e traduzido. Assim não terei nenhum impedimento na hora de viajar.
Espero que tudo dê certo, em nome de Jesus!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário